Não perca esta oportunidade única de participar numa “Assembleia Extraordinária de Excecionais” numa peça acessível a pessoas com deficiência visual.
A companhia de teatro Os Possessos convida para a peça “Eu não sabia que podia”, a decorrer no dia 29 de junho no Theatro Circo, em Braga.
Para o efeito, o convite é dirigido assim: “O Grande Conselho Universal tem a honra de convidar Vossa Excelência para a Assembleia Extraordinária de Excecionais que terá lugar no Theatro Circo, em Braga, no dia 29 de junho. Recordamos o secretismo que envolve este encontro, não podendo revelar a ordem de trabalhos por este meio a bem da segurança de todas as pessoas. Pedimos a Vossa comparência, que consideramos ser indispensável.”
Esta peça, dirigida ao público mais jovem, centra-se nos Direitos das Crianças e promete ser uma experiência memorável para toda a família.
Um espetáculo sobre o poder das crianças
Em “Eu não sabia que podia”, as crianças são as protagonistas. Através de uma assembleia divertida e interativa, os mais novos são incentivados a refletir sobre os seus direitos e a importância de terem voz ativa no mundo. A peça é uma forma de celebrar o potencial das crianças e de inspirá-las a fazer a diferença.
Uma companhia de teatro premiada
Os Possessos são um coletivo artístico premiado, conhecido pelo seu trabalho inovador e criativo. A companhia já apresentou peças em diversos palcos nacionais e internacionais, tendo conquistado o reconhecimento do público e da crítica.
Informações importantes:
- Data: 29 de junho
- Hora: 17h
- Local: Theatro Circo, Braga
- Duração: 45 minutos
- Preço: 2,50€
Acessível a pessoas com deficiência visual:
Este espetáculo contará com audiodescrição, para que as pessoas com deficiência visual também possam desfrutar da experiência.
#crianças #teatro #braga #theatrocirco #ospossessos #direitosdacriança #participação