Rotary Club Braga Norte – “Homenagem ao Profissional do Ano”

O Rotary Club Braga Norte anunciou que irá homenagear o Dr. Artur de Sousa Basto, renomado Médico Dermatologista da cidade, como o Profissional do Ano.

O evento, intitulado “Homenagem ao Profissional do Ano”, é um ponto alto no calendário anual do Movimento Rotário, realizado em mais de 37.000 clubes em todo o mundo.

O Rotary Club Braga Norte escolheu o Dr. Artur de Sousa Basto para receber esta honra devido às suas qualidades profissionais exemplares, independentemente da profissão que exerce.

O médico é reconhecido pelo seu profissionalismo, dedicação, honradez e conhecimento, que o destacam entre outros profissionais da mesma área.

Com uma carreira de mais de 50 anos, o Dr. Artur de Sousa Basto iniciou a sua atividade na cidade do Porto e, há dez anos, fundou o Serviço de Dermatologia do Hospital de Braga, onde trabalhou durante mais de quatro décadas. Atualmente, ele exerce a sua atividade numa clínica própria localizada na Rua Cândido de Oliveira nº 5, em Braga.

Respeitado pelos seus pares e pela classe médica em geral, o Dr. Artur de Sousa Basto é considerado o melhor Médico Dermatologista do Norte do país. O seu vasto currículo inclui numerosas palestras e conferências proferidas não só em Portugal, mas também no estrangeiro.

A homenagem a este profissional de excelência acontecerá no dia 16 de junho, durante um jantar na Quinta Serrado da Casa, em Santa Lucrécia de Algeriz, com início às 20h00.

É importante ressaltar que o valor excedente arrecadado com o jantar será exclusivamente doado à Instituição 4 CORAÇÕES, que fornece diariamente refeições a várias famílias necessitadas da nossa cidade.

As inscrições para o evento podem ser feitas clicando aqui, por e-mail para rcbraganorte@gmail.com ou pelos contactos 926 009 700 / 916 706 147.

O Rotary Club Braga Norte convida todos a participarem deste momento especial de reconhecimento e solidariedade, celebrando o trabalho notável do Dr. Artur de Sousa Basto como Profissional do Ano.

Publicado

em

, ,

por