Assembleia Geral do Sport Clube Maria da Fonte aprova Comissão Administrativa ad hoc para liderar o Clube até novas eleições

Na sequência do comunicado anteriormente divulgado, a nossa redação recebeu hoje a nota de imprensa relativa à Assembleia Geral Extraordinária do Sport Clube Maria da Fonte (SCMF), realizada na noite de 4 de junho, e onde foi aprovada, por larga maioria, a Comissão Administrativa ad hoc que irá assegurar a gestão do Clube até à realização de eleições intercalares.

A reunião magna contou com a participação de 80 associados no pleno gozo dos seus direitos sociais, que exerceram o seu voto de forma secreta. A nova Comissão, legitimada por deliberação soberana dos associados e empossada de imediato pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Rui Rebelo, fica agora encarregue de garantir a continuidade do funcionamento do Clube num período de transição.

A Comissão Administrativa ficou assim constituída:

  • Presidente: Paulo Flávio Melo Silva
  • Comissários Vice-Presidentes: Eduardo Manuel da Silva e Paulo Alexandre Ribeiro de Freitas
  • Comissário Tesoureiro: Domingos Sérgio Montenegro Rodrigues
  • Comissário Secretário-Geral: Luis Gabriel Martins Soares
  • Comissários Vogais: António David Fernandes, Maria Amália da Silva Gomes, Jorge Miguel da Rocha Henriques, Paulo Jorge Martins Soares, Maria Manuela Oliveira Costa, Pedro Miguel Lopes Pereira, Miguel Peixoto Pereira, Juliano Miguel Sousa, Daniel José Domingues, Isabel Maria Matos Macedo, Adelino Pedro Gomes da Silva, Hélder Bruno Rodrigues Antunes, Miguel António de Sá Sampaio, António Armando Rodrigues Vale e Manuel Alberto Carriço.

Antes da eleição da Comissão, a Direção cessante apresentou um ponto de situação sobre a administração do Clube, sublinhando a boa situação económico-financeira e o balanço positivo das atividades e operações levadas a cabo ao longo de praticamente um ano de exercício.

A sessão terminou com votos de reconhecimento aos dirigentes que cessaram funções, e com manifestações de apoio, motivação e esperança dirigidas aos novos responsáveis pela gestão marifontista. O momento foi ainda marcado por fortes aplausos e gritos de apoio ao clube, numa demonstração clara de união, orgulho e espírito associativo.

O Sport Clube Maria da Fonte entra assim numa nova fase, com a Comissão Administrativa a assumir os destinos do clube até às eleições previstas para a segunda quinzena de julho.

O comunicado foi assinado por Rui Rebelo, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, e emitido esta quarta-feira, dia 5 de junho de 2025, na vila da Póvoa de Lanhoso.

Publicado

em

,

por